POSSE DOS APROVADOS NO CONCURSO JÁ FOI MARCADA

Mais uma etapa importante do concurso realizado pela Câmara Municipal de Patrocínio será concluída. No dia primeiro de outubro, às 14 horas, será realizada a posse dos aprovados, que já receberam a lista completa de todos os documentos necessários para que possam fazer parte do quadro de servidores efetivos. Foram aprovados:

ORDEM

NOME

CARGO

CLASSIFICAÇÃO

Wilson Hideki Murakami

Auxiliar de Serviços Gerais

Lucas Favalli Barbosa Viana

Agente Legislativo

Wilhiam Anselmo da Silva

Agente Legislativo

Diogo Seiji Moriya

Motorista

Segundo a Diretora Administrativa, Cristiane Freitas, realizar o concurso não foi um processo fácil por ter sido extremamente criterioso atendendo todos os termos do TAC (Termo de Ajuste de Conduta junto ao Ministério Público). “Todos os envolvidos se dedicaram muito para que cada etapa do processo fosse feita criteriosamente como determina a Lei. Cumprimos o objetivo e conseguimos lisura e transparência. Agora, estamos com a sensação de dever cumprido ao agendarmos a posse dos aprovados. É a concretização do trabalho de meses de empenho e dedicação,” ressalta Cristiane.

Para o Presidente da Câmara, Vereador Thiago Malagoli, a realização deste concurso foi uma grande vitória. “Assim que tomei posse como Presidente da Câmara me deparei com a pressão do Executivo Municipal e da opinião pública, e naquele momento também, junto ao Ministério Público, através de um TAC assumi o compromisso com o correto, que era a realização do concurso público. Oportunidade que tive de imprimir à minha gestão, princípios de austeridade e transparência. E compartilho com toda população a lição de que, com trabalho e determinação é possível fazer uma política séria e comprometida com os princípios da justiça, ética e imparcialidade,” declara Thiago Malagoli.