Falta de cuidado no bairro santa Terezinha

Estou fazendo uma reclamação, na Jacinto Alves Pereira com Miguel Marques (bairro santa Terezinha), as ruas cheias de buracos, o povo joga entulhos aqui no colégio Dalva Estela, nos passeios. Já reclamei um monte de vezes na secretaria de obras, e nunca encontra o secretario de obras, quando não está em reunião ele saiu. Ninguém resolve nada, as vezes fala que vai mandar alguém pra ver ninguém vem nada. Até cavalo estavam soltando para comer colonião em cima do meio fio. Eu pago para capinar a rua aqui, e o meio fio. Porque eles nunca passam. O passeio é obrigação da gente, está certo. Já reclamei para tirarem entulhos. Teve um dia, eles colocaram até guarda roupa uma porcariada na porta de casa, que eu meti foi fogo. Falei, não vou aceita isso não! Agente reclama e eles não vêm, diz que vai mandar alguém para olhar e não vem, pra mandar um caminhão para tirar ou capinar isso aqui. Vê o que vocês podem fazer pra gente ai, porque não adianta reclamar na secretaria de obras, lá a única coisa que eles fazem é desligar o telefone na cara da gente. Não vou ligar lá mais não, já estou reclamando ai pra vocês passar isso pra frente pra ver o que eles fazem. As outras ruas pra cima eles estão arrumando asfaltando tudo, e aqui é uma porcariada, as ruas são cheia de buraco, aqui eles não cuidam de jeito nenhum, nem capinar eles não capinam. Então é difícil, a gente paga imposto, todo ano é imposto, imposto. E eles não pagam nada pra gente, a gente reclama para tirar um entulho que está encostado e ninguém faz nada.

: 05/12/2018 13h53
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20181205135335
: Resolvida

Respostas

1

: claudioarvelos
: 20/12/2018 10h26
: Aceito

No dia 19 de dezembro 2018 ás 09:54 min. foi protocolado um ofício no protocolo da prefeitura. O ofício foi assinado pela maioria dos vereadores e encaminhado ao prefeito Deiró.
No dia 20 de dezembro 2018 as 10:22 min. entramos em contato com o senhor Paulo, explicando todo o tramite da sua reclamação.

2

: claudioarvelos
: 20/12/2018 10h38
: Resolvida

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento