"CÂMARA NAS COMUNIDADES" VAI ATÉ SÃO JOÃO DA SERRA NEGRA

Na noite de ontem, 29 de novembro, o Projeto Câmara nas Comunidades foi levado para a reunião do Conselho de Desenvolvimento Comunitário- CDC de São João da Serra Negra.

O Poder Legislativo estava representado pela Vereadora Marcilene Jacinto e pelo Presidente da Câmara, Vereador Thiago Malagoli. A Reunião foi conduzida pelo Presidente do CDC, Israel Pinheiro, que além de fazer a prestação de contas, agradeceu a presença de todos. “Quero agradecer a cada um que está aqui presente em nossa reunião e em especial, aos vereadores que começaram o Câmara nas Comunidades aqui em São João e fizeram questão de voltar, para encerrar este ciclo do projeto aqui também. Afirmo que esta ação é muito importante para todos nós,” declarou israel.

Para o Presidente da Câmara, Vereador Thiago Malagoli, este contato direto com a população faz toda diferença para o trabalho do político. “É impossível realizar o nosso trabalho como vereador se não tivermos este contato com a população. É aqui que as coisas acontecem. É aqui que desenvolvemos o nosso trabalho,” afirmou Malagoli.

A Vereadora Marcilene Jacinto respondeu algumas dúvidas dos participantes e reafirmou que o trabalho do vereador é lutar pela população, mesmo sem ter a condição de definir sobre os investimentos. “Não temos o poder de resolver as questões ligadas à matérias financeiras, mas somos defensores de vocês. E é por isso que estamos aqui. Podemos defender as necessidades da comunidade junto ao Executivo,” declarou Marcilene Jacinto.