SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PATROCÍNIO RECEBEM UNIFORMES

por CF publicado 17/10/2017 08h45, última modificação 17/10/2017 08h45

Na tarde desta segunda-feira, 16 de outubro, a Câmara Municipal de Patrocínio cumpriu mais um importante passo dentro de uma gestão séria e de valorização ao servidor. A Mesa Diretora, promoveu a aquisição e distribuição de novos uniformes para os servidores da Casa de Leis. A entrega foi feita pela Diretora Administrativa, Cristiane Aparecida Freitas.

A Diretora ressaltou que os novos uniformes são de excelente qualidade e foram confeccionados por uma empresa de Patrocínio. "Foram feitas duas camisas/camisetas por servidor. E para atender a demanda, solicitamos modelos diferentes, de acordo com a necessidade de cada um dentro da Casa de Leis. Além disso, valorizamos empresas do nosso município desta forma, a confecção dos uniformes foi feita por uma empresa patrocinense,” afirmou Cristiane.

O Presidente da Câmara, Thiago Malagoli, afirmou que a Mesa Diretora está trabalhando com transparência, garantindo a valorização dos servidores, mas principalmente, valorizando a qualidade dos serviços de atendimento ao público, que é o mais importante. A aquisição dos novos uniformes, distribuídos gratuitamente para os servidores, é resultado de uma política de austeridade que visa aplicar corretamente os recursos financeiros da Câmara Municipal. "Através desta política, conseguimos resultados significativos na Casa, possibilitando realizar várias melhorias em toda infraestrutura da Câmara como exemplo, a humanização dos espaços,” ressaltou Thiago Malagoli.