Presidente da CDL agradece oportunidade na Audiência Pública

Na tarde desta quinta-feira, 13/07, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Thiago Malagoli, recebeu a vista do Presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Cezar dos Reis, trazendo em mãos um cartão de agradecimento pela oportunidade de pronunciar durante a Audiência Pública realizada na manhã de quarta-feira, 12/07, para tratar do Projeto de Lei nº 11/2017, referente ao fechamento de trecho da Avenida Rui Barbosa, entre as ruas Elmiro Alves e Coronel João Cândido, para construção do Calçadão da Praça Santa Luzia. Na oportunidade, Cezar Reis, falou em nome das instituições ACIP/CDL de Patrocínio.

No cartão, estão os seguintes dizeres: “É com alegria que agradeço a oportunidade que me foi concedida de expressar em nome das ACIP/CDL o sentimento de vários associados em relação ao fechamento da Avenida Rui Barbosa ao lado da Praça Santa Luzia. Momentos como este nos tornam mais críticos e próximos ao poder público. Conte sempre com nosso apoio e parceria. Muito obrigado”, finalizou Cezar Reis.

O Presidente Thiago Malagoli, retribuiu o agradecimento ressaltando: “Sua presença valorizou, deu credibilidade e em muito contribuiu para o sucesso do evento, cujos objetivos foram alcançados até acima do esperado, com resultados que nos ajudarão na apreciação do projeto em Plenário”