MEMBROS DO CDC- BUQUEIRÃO CONHECEM O PROJETO “CÂMARA NAS COMUNIDADES”

Na noite de ontem, quinta-feira (7), a Diretoria do Conselho de Desenvolvimento Comunitário - CDC do Buqueirão realizou a sua reunião mensal. Estiverem presentes membros do CDC, das Secretarias de Agricultura e de Obras, e também, representantes da Câmara Municipal de Patrocínio.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara, Vereador Thiago Malagoli, apresentou o Projeto “Câmara nas Comunidades” mostrando o trabalho que foi realizado pela Câmara neste ano de 2017. “Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas neste primeiro ano de governo, as ações aconteceram. E este projeto tem como um dos principais objetivos mostrar os trabalhos realizados por todos nós vereadores,” afirmou Thiago.

Na sequência, o Secretário de Obras, Jorge Marra, falou sobre as ações feitas pela Secretaria e que, através de planejamento, estão conseguindo cumprir a agenda e atender a demanda da pasta. O Subsecretário da Secretaria de Agricultura, Wellington Rodrigo Fernandes, fez uma explanação geral sobre o que está sendo feito e também, apresentou uma agenda de treinamentos destinada aos membros dos CDC´s.