LEI QUE REGULAMENTA EXPLORAÇÃO DE PUBLICIDADE NA PAISAGEM URBANA DE PATROCÍNIO COMEÇA A SER DEBATIDA

por CJ publicado 19/09/2017 17h02, última modificação 19/09/2017 17h02

Para debater a Lei Complementar 158, de 14 de julho de 2017, que regulamenta a exploração de publicidade na paisagem urbana do município de Patrocínio, que começará a vigorar em janeiro de 2018, foi constituído um Grupo de Estudo, conforme entendimento iniciado em 14 de setembro, com os presidentes da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio (ACIP) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Juntamente com o Presidente do Legislativo Thiago Malagoli, os membros dessa comissão se reuniram pela primeira vez na tarde de terça-feira, 19 de setembro, na sala de reuniões da Câmara. Estiveram presentes: Cleudia Maria Rabelo Bernardes e Dr. Fernando Bernardes, representando as ACIP/CDL; Dra. Fabiane Freitas Garcia, representante da 65ª Subseção da OAB; Dr. Paulo Henrique Ferraz Alves, Procurador Jurídico e Dra. Dorothea Rutkowski, Representantes da Câmara Municipal; Dr. Anderson Aprígio Cunha Souza, Procurador-Geral do Município e o arquiteto Diogo Mendes Gonçalves, Secretário Municipal de Urbanismo, pela Prefeitura.