ESTUDANTES VISITARAM A CÂMARA MUNICIPAL

por CJ publicado 22/06/2017 11h15, última modificação 22/06/2017 14h02

Na manhã desta quinta-feira, 22/06, alunos  das turmas do 6º ao 9º Anos da Escola Estadual “Dona Cotinha”, da comunidade de Boa Vista, acompanhados dos professores visitaram a Câmara Municipal onde foram recebidos pelos Vereadores Thiago Malagoli – Presidente; Valtinho – Vice-Presidente; José Roberto dos Santos - Salitre e Paulo Roberto dos Santos - Panxita.

Na oportunidade, os estudantes conheceram todas as dependências da Câmara Municipal e o funcionamento do Poder Legislativo local, participando de uma aula extraclasse traduzida em noções de cidadania aproximando o Poder Público da comunidade.