Emater apresentou relatório anual de atividades a Vereadores

A Câmara Municipal de Patrocínio realizou na noite de terça-feira, 18/04, a 7ª Reunião Ordinária de 2017 com as presenças dos 15 Vereadores. A leitura bíblica foi realizada pelo Vereador Joel de Carvalho. Na oportunidade foi apresentado o relatório anual de atividades da Emater, referente ao ano de 2016, pela Extensionista do Bem Estar Social, Sandra Pereira.

À Comissão de Legislação, Justiça e Redação foi enviada uma matéria para a emissão de parecer. Na fase da Ordem do Dia foram aprovadas duas matérias em segunda votação e redação final, prorrogando prazo para a regularização de imóveis e alterando a Lei Complementar que institui o plano de cargos, carreira e vencimentos para os servidores públicos do Daepa, Ipsem e dos Quadros Setoriais da Administração e da Saúde do Poder Executivo.

Em primeira discussão e votação foi aprovada a matéria que denomina de Humberto Gonçalves Côrtes a Cabine de Transmissão de jogos e outros eventos do Estádio Pedro Alves do Nascimento. Em discussão e votação única foram aprovados dois Decretos Legislativos concedendo Títulos de Cidadania Honorária, três Indicações e uma Moção de Aplausos.