Em Sessão Solene Câmara Municipal entregou o “Troféu Dia do Trabalhador”

Na noite de quinta-feira, dia 04/05, a Câmara Municipal de Patrocínio realizou a Sessão Solene de outorga do Troféu “Dia do Trabalhador Patrocinense” a 16 trabalhadores indicados pelos Vereadores e Vereadoras e Administração Municipal. O evento trouxe um grande público ao Poder Legislativo para prestigiar a tradicional homenagem, entre autoridades, imprensa, familiares e amigos dos homenageados.

Agraciados

A seguir os agraciados e os autores das indicações: Agostinho Alves Pedrosa - Vereadora Adriana de Paula; Altamar Caixeta – Vereador Roberto Margari; André Dos Reis Nascimento – Vereador José Roberto dos Santos – Salitre; Cleusa Maria Silva – Vereador Paulo roberto dos Santos – Panxita; Célio José Farias – Vereador Carlos Alberto Silva – Carlão; Dalila Moreira Neles – Vereador Rogério Moreira Silva – Rogério Neles; Diefferson Virgílio Dos Santos - Vereador Joel de Carvalho; Eliane Cristina De Morais Dornelas – Vereador Alaércio Rodrigues Luzia – Pastor Alaércio; Fabiana Cristina Pereira – Vereadora Raquel Aparecida Resende; Hélio José Batista – Vereador Florisvaldo José de Souza – Valtinho; Ione Aparecida Alves – Vereadora Drª Neuza Mendes; Maria Aparecida Santos – Vereador Alexandre Vitor Castro da Cruz – Professor Alexandre; Maria Núbia de Almeida Cunha – Prefeito Deiró Marra; Moisés dos Reis de Oliveira Caldeira – Vereador Thiago Malagolli; Rodrigo José de Castro – Vereador José de Arimateia Neves - Dr. Ari e Santhyago de Carvalho Simeão - Vereadora Marcilene Jacinto Queiroz.

Pronunciamentos

O Presidente da Câmara Municipal, Thiago Malagoli, iniciou os pronunciamentos da noite ressaltando a importância do trabalho para todos: “Somos interdependentes. Dependemos um dos outros. Porque é no trabalho que nos entrelaçamos em harmonia, para um resultado que beneficie a todos. Somos um só corpo. Trabalhamos para o benefício em comum. Somos uns pelos outros. Pelo trabalho somamos. Multiplicamos. Dividimos benefícios. Conquistamos nossa autoestima. Valorizamos e deixamos marcas de nossa presença no Mundo”.

Também pronunciaram a Vereadora Marcilene Jacinto Queiroz; o Vereador Alexandre Vitor Castro da Cruz; a Presidente da 65ª Subseção da OAB, Angélica Ferreira; o Juiz de Direito, Dr. Walney Alves Diniz e o Prefeito Municipal, Deiró Marra.

Fotos: http://patrocinio.mg.leg.br/institucional/fotos/trofeu-dia-do-trabalhador