COMUNIDADE DE DOURADOS RECEBE “CÂMARA NA COMUNIDADE”

Na segunda-feira, 20 de novembro, foi realizada a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Comunitário dos Dourados - CMDRS que neste mês, contou com o projeto “Câmara nas Comunidades”.

Este projeto foi criado pela Mesa Diretora biênio 2017/2018 e tem por objetivo aproximar o Poder Legislativo da população. De início, o projeto será levado às comunidades rurais através das reuniões dos Conselhos Comunitários que são definidas por seus próprios representantes, mas a idéia é que todos tenham acesso ao trabalho que é desenvolvido pela Câmara Municipal de Patrocínio e que, possam participar ativamente da construção de uma Patrocínio melhor.

Na oportunidade, o Presidente do CMDRS Dourados, Valto dos Santos (Valtinho) agradeceu muito a presença da equipe da Câmara e da Vereadora Adriana de Paula, que estava representando todos os Vereadores. “Para nós, é muito bom ter este canal de abertura com a Câmara. É um canal de conhecimento e aproximação com os vereadores. Nossa comunidade só tem a ganhar com a presença de vocês aqui”, afirmou Valtinho.

A Vereadora Adriana de Paula reforçou o papel do Vereador junto à comunidade e também, desta importante iniciativa do projeto que leva a Câmara às comunidades. “Este momento é engrandecedor para todos nós. Aqui, estamos mais próximos à comunidade e é uma oportunidade para debatermos e trocarmos informações que vão contribuir com todos”, afirmou a Vereadora.