COMUNIDADE DE CÓRREGO DO AÇUDE RECEBE O PROJETO CÂMARA NAS COMUNIDADES

por Patrícia Fonseca publicado 13/04/2018 13h38, última modificação 13/04/2018 13h38

 

Na noite de quinta-feira, 12, o Projeto Câmara nas Comunidades foi levado para a reunião do Centro de Desenvolvimento Comunitário (CDC) de Córrego do Açude.  O encontro contou com a presença de mais de 40 membros do CDC, policiais da Patrulha Rural, equipe de servidores da Câmara Municipal, os Vereadores Panxita e Dra. Neuza Mendes.

O Presidente do CDC Córrego do Açude, Gilberto Donizete de Oliveira, abriu a reunião agradecendo a presença de todos e aproveitou também para fazer reivindicações para a comunidade. “Vamos conseguir fortalecer ainda mais o nosso Conselho com a participação de todos os membros. Quando vejo que nossas reuniões tem a participação da maioria, como está sendo hoje, sei que estamos fazendo um bom trabalho. E vamos continuar. Aproveito também, a presença dos nossos vereadores e peço que levem nossas reivindicações à Administração e temos a certeza de que podemos contar com a ajuda e o comprometimento de todos,” afirmou Gilberto.

O Vereador Panxita, que é um defensor da região, elogiou a gestão da Diretoria do Conselho e se colocou mais uma vez à disposição de todos. “Para nós, este contato é muito importante, é aqui que ficamos sabendo o que vocês realmente precisam e buscamos caminhos para ajudá-los. Tudo que está sendo falado aqui, vamos buscar respostas. E quero mais uma vez, deixar meu gabinete à disposição de todos,” declarou Panxita.

A Vereadora Dra Neuza Mendes, que é a Líder do Governo na Câmara, apresentou as conquistas da Administração que geram benefícios para a população. “Temos a certeza de que Patrocínio está vivendo um de seus melhores momentos, temos pessoas competentes que estão cuidando do município e isso nos dá tranquilidade para trabalharmos. Temos uma Câmara muito atuante, que dá gosto fazer parte. E aproveito para fazer um compromisso também, junto com o Vereador Panxita, serei a defensora da Comunidade do Córrego do Açude,” finalizou Dra. Neuza.

O Projeto Câmara nas Comunidades continua no seu proposito de aproximar o Poder Legislativo das comunidades rurais e conta com apoio de todos os vereadores.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.