COMERCIANTES SE REÚNEM NA CÂMARA E DISCUTEM PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA SANTA LUZIA

Foi realizada na segunda-feira, 05 de fevereiro, na Câmara Municipal de Patrocínio, a reunião com os comerciantes da Praça Santa Luzia, com objetivo de discutir o Projeto de Lei que viabiliza a construção do calçadão na praça. Participaram mais de 30 comerciantes além do departamento jurídico da Câmara, des representantes da ACIP/CDL  e do Sindcomércio.

O Presidente da Câmara, Vereador Thiago Malagoli, conduziu a reunião deixando bem claro que este projeto só entrará em votação após o parecer de todos os envolvidos. “Quero reafirmar  mais uma vez que estamos trabalhando de forma transparente e aberta ao diálogo. Não existe governar, seja no Legislativo ou Executivo, sem escutar a população,” declarou Malagoli.

Dione Batista da Silva, que tem sua empresa na Praça Santa Luzia, gostou de ter participado da reunião e a avaliou como produtiva. “Ficamos ansiosos com os assuntos que a gente escuta na rua. Ter a certeza de que somos ouvidos e que, nossa voz tem poder nos tranquiliza. Podemos trabalhar na certeza de que não seremos prejudicados,” afirmou Dione.

Ao final da reunião, decidiram que serão agendados outros encontros para discutir o tema, mas as datas ainda não foram definidas.