Campanha do Agasalho é encerrada em Patrocínio

por CJ publicado 30/06/2017 19h34, última modificação 30/06/2017 19h34

 

   A Prefeitura Municipal de Patrocínio, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou durante 20 dias do mês de junho, a Campanha do Agasalho 2017. Para incentivar as doações de agasalhos e cobertores, o artista patrocinense Lucas Lucco doou uma peça de seu vestuário para sorteio entre aqueles que ajudaram. O encerramento da campanha e o sorteio da peça foram realizados na tarde desta sexta-feira, 30/06, no Paço Municipal, com as presenças do Prefeito Deiró Marra, Secretariado, imprensa e público em geral. A Câmara Municipal de Patrocínio foi representada pelo Presidente, Thiago Malagoli, e pelos Vereadores Paulo Roberto dos Santos – Panxita, Roberto Margari e Rogério Moreira Silva – Rogério Nelis.

Arrecadações

A população patrocinense abraçou a campanha e o resultado foi surpreendente: cerca de 1200 peças entre vestuário e cobertores. O material arrecadado será doado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social através dos centros de referência do município. A contemplada com um agasalho do cantor Lucas Lucco foi Vanilda Carmelita de Castro.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.