Vereadores continuam estudo do Novo Regimento Interno

por CJ publicado 13/03/2017 16h30, última modificação 13/03/2017 16h50

Conforme programação previamente estabelecida, os Vereadores da Câmara Municipal de Patrocínio voltaram a se reunir na tarde de segunda-feira, 13/03, para estudarem o Novo Regimento Interno.

Participaram da reunião o Presidente da Casa, Thiago Malagoli;  as Vereadoras Raquel Rezende, Neuza Mendes, Adriana de Paula e Marcilene  Jacinto Queiroz e os Vereadores Rogério Moreira Silva (Rogério Neles), Florisvaldo José de Souza (Valtinho), Alexandre Vitor Castro da Cruz e Paulo Roberto dos Santos (Panxita).

Sob a coordenação da Assessora Jurídica, Dorothea Loisa Rutkowiski, foram lidos e analisados os artigos e apresentadas algumas alterações no Título II que versa sobre a Mesa Diretora. Além dos Vereadores, participaram da reunião, Assessores Jurídicos, Assessores de Gabinetes e servidores do Legislativo.