Câmara Municipal reconhece o trabalho da equipe ODONTOSEC

por CJ publicado 06/09/2017 17h24, última modificação 06/09/2017 17h24

Na manhã desta quarta-feira, 6 de setembro, foi realizada uma reunião no Gabinete do Prefeito Municipal, com objetivo de apresentar a prestação de contas da equipe da Carreta do Sesc, chamada de ODONTOSESC, que esteve em Patrocínio por três meses. E na oportunidade, os profissionais envolvidos receberam uma Moção de Aplausos concedida pela Câmara Municipal.

A Moção de Aplausos foi de autoria dos Vereadores Joel de Carvalho,

Raquel Rezende e Thiago Oliveira Malagoli. E aprovada, por unanimidade, por todos os Vereadores e Vereadoras. Este é o reconhecimento à equipe que prestou serviços importantes e de extrema relevância para a população de Patrocínio e também, à todos os envolvidos para a realização desta importante parceria.

Foram homenageados:

ü  Lucianode Assis Fagundes – Diretor Regional do SESC

ü  Rafael Tannus Moreira – Gerente Regional Triângulo Mineiro SESC

ü  Wander Júnior de Carvalho – Presidente Sindcomércio Patrocínio

ü  Fernanda Gabriela de Faria – Supervisora de Serviços Sociais ODONTOSESC Triângulo

ü  Daniela Cristina Cossão – Dentista SESC

ü  Claudio Campos Garcez Biuatte – dentista SESC

ü  Cristine Teixeira da Silva – Técnica em saúde bucal SESC

ü  Kênia Patrícia Santos - Técnica em saúde bucal SESC.

A ODONTOSESC é um programa criado através do SESC, a fim de atender as comunidades brasileiras e população carente do interior que não tem acesso aos consultórios odontológicos.Os principais objetivossão de ações de saúde integradas para combater e prevenir doenças de boca, diagnosticar precocemente doenças, promover a qualidade de vida da população em geral, estender atendimento à população de baixa renda e sem acesso às clínicas odontológicas fixas, desenvolver programas educacionais com crianças, jovens, adultos e idosos para estimular a prática da escovação e higienização da boca.