Câmara Municipal realizou a 9ª Reunião Ordinária

por CJ publicado 03/05/2017 09h13, última modificação 03/05/2017 09h13

 

   A Câmara Municipal de Patrocínio realizou na noite de terça-feira, 02/05, a 9ª Reunião Ordinária de 2017 com as presenças dos 15 Vereadores. A mensagem bíblica foi lida pelo Vereador Rogério Moreira Silva. Em seguida foi lida e aprovada a ata da 7ª Reunião Ordinária.

Passando para a fase da Ordem do Dia, em segunda votação e redação final, foi aprovada a matéria que desafeta imóveis urbanos do domínio público e autoriza alienar os imóveis pertencentes ao patrimônio municipal. Em primeira discussão e votação foram aprovadas duas matérias: que institui o Dia Municipal de Leonismo e que altera e acrescenta dispositivos à Lei Complementar nº 53/2009 que dispõe sobre a organização administrativa do Executivo Municipal de Patrocínio.

Em discussão e votação única foram aprovados dois Decretos Legislativos, sendo um concedendo Título de Cidadania Honorária a Adalgisa Maria Ramos e o outro autorizando a Câmara Municipal de Patrocínio a realizar sessão solene em comemoração aos 100 anos de fundação do Lions Clube Internacional. Também foram aprovadas três Indicações e quatro Moções de Aplausos.

No espaço do Grande Expediente falaram o Superintendente do Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio - Daepa, Wanderley Marra, explanando sobre a atualização da tarifa de água e a criação do fundo de investimento do Daepa, e Gilberto José de Melo – representante do SindUTE – explanando sobre a luta da classe trabalhadora contra a proposta da Reforma da Previdência.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.