CÂMARA INICIA PROJETO NAS COMUNIDADES DO MUNICÍPIO DE PATROCÍNIO

por CJ publicado 29/09/2017 10h42, última modificação 29/09/2017 10h42

 

 

   Na última quinta-feira, 28 de setembro, teve início o Projeto Câmara nas Comunidades, em São João da Serra Negra, durante a reunião mensal do Conselho Municipal de Desenvolvimento Comunitário-CMDC.

O objetivo do projeto é levar informações dos trabalhos realizados pelos Vereadores e Vereadoras às comunidades do município de Patrocínio. Participaram da reunião os Vereadores Thiago Malagoli, Joel de Carvalho e Marcilene Jacinto, além da diretoria e membros do CMDC de São João da Serra Negra, representantes das Comunidades Chapadão de Ferro, Assentamento São Pedro e da Samambaia, e também o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Infraestrutura Rural, Rubens Rocha Machado.

Na oportunidade, foi apresentado um vídeo institucional da Câmara Municipal informando as ações realizadas nestes nove meses de trabalho de 2017. Os vereadores fizeram uso da palavra reafirmando o papel de trabalharem em prol das pessoas. Como prova deste cuidado é a concretização do projeto que leva a Câmara até às pessoas, aproximando o Poder Legislativo da comunidade e será levado às outras comunidades também.

Durante a reunião, o produtor rural Antônio Lima Rosa, da Comunidade de São João da Serra Negra, recebeu a Moção de Aplausos por ter conquistado o Primeiro Lugar no 10º Concurso Estadual 2017 de Queijo Minas Artesanal, na categoria Cerrado, realizado em Tiradentes. A Moção foi de autoria do Vereador Joel de Carvalho e aprovada por unanimidade por todos os demais pares.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.