Câmara aprova permuta de imóvel entre Município e União

por CJ publicado 04/09/2017 14h21, última modificação 04/09/2017 14h21

Legislativo e Executivo andam juntos em prol de melhorias para o Município

Câmara Municipal de Patrocínio aprova por unanimidade Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura Municipal a permutar imóvel com a União com a finalidade de ampliar o Centro Administrativo. A negociação que está sendo feita entre o Município e a União é referente à ocupação do imóvel, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto 72, de propriedade da União, onde hoje, encontra-se a sede da ACARPA – Associação dos Cafeicultores de Patrocínio.

A União, através da Superintendência do Patrimônio da União no Estado de Minas Gerais – SPU/MG, deu entrada em um processo administrativo, tendo listado imóveis de propriedade do Município de Patrocínio que poderiam ser objetos de negociação e permuta com o ente federativo. Esta permuta só será possível, graças a este estudo de viabilidade.