Administração Municipal entregou uniformes aos servidores da Secretaria de Obras

por CJ publicado 25/07/2017 09h30, última modificação 25/07/2017 09h30

Na tarde de segunda-feira, 24/07, a Administração Municipal realizou solenidade oficial de entrega de novos uniformes aos servidores da Secretaria Municipal de Obras Públicas, com as presenças do Prefeito Deiró Marra, Secretários, Assessores, imprensa e servidores. A Câmara Municipal de Patrocínio foi representada pelo Presidente, Thiago Malagoli, os Vereadores Joel de Carvalho, José Roberto dos Santos – Salitre, Paulo Roberto dos Santos – Panxita, Florisvaldo José de Souza – Valtinho, Alaércio Rodrigues Luzia – Pastor Alaércio e Vereadoras Neuza Mendes, Adriana de Paula e Marcilene Jacinto.

Entre as áreas administrativa e operacional, todos os servidores, sem exceção, receberam diversos kits contendo vestimentas padronizadas feitas sob medida para desempenharem suas funções na administração pública. Na oportunidade, também foram apresentados os novos caminhões sendo eles: 1 caminhão caçamba, que fará o transporte das 14 caçambas adquiridas pelo Governo Municipal, 2 caminhões pipas com alta capacidade de armazenagem de água e 1 caminhão prancha que fará o transporte de máquinas pesadas por todo o município.